Clique sobre o nome do seu plano de saúde ou convênio médico para conhecer as condições de atendimento de cada um deles.
Planos e Convênios
Aceitamos os planos: Allianz Basic, Allianz Excellence, Allianz Maxi, Allianz Qualité, Allianz Special e Allianz Superieur.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento Carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Os campos 10 (nome do paciente), 23 (indicação clínica) e 26 (nome dos exames) deverão estar preenchidos sempre com a mesma letra e cor de caneta;
É obrigatório a guia vir assinada pelo médico solicitante;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data.
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha de associado à AMBEP e documento de identidade;
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.
Aceitamos os planos: Assefaz Diamante, Assefaz Rubi, Assefaz Safira, Assefaz Safira Enf, Assefaz Esmeralda, Assefaz Esmeralda Enf, Plano do empregado.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento Carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Os campos 10 (nome do paciente), 23 (indicação clínica) e 26 (nome dos exames) deverão estar preenchidos sempre com a mesma letra e cor de caneta;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Não podemos aceitar guias de profissionais que não tenham “CRM” como: fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiólogos entre outros;
Não podemos aceitar pedidos com rasura
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.
Aceitamos os planos: Assistencial, Enferm/Planaf e Planaf.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
Podemos atender com pedido simples escrito, digitalizado, marcado por X, com ou sem data, desde que, estejam assinados manualmente pelo médico solicitante;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial e Exames de Imagem.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
É obrigatório a guia vir assinada pelo médico solicitante;
Podemos atender com pedido simples escrito, digitalizado, marcado por X, com ou sem data, desde que, estejam assinados manualmente pelo médico solicitante;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data;
Obrigatório o pedido médico ter indicação clínica para solicitação de exames de Imagem (Ultrassonografia, Densitometria e Mamografia);
Os exames de Ultrassonografia, Densitometria Óssea e Mamografia precisam ser autorizados pelo convênio no ato do atendimento.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial e Exames de Imagem.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
Podemos atender guia digitalizada e/ou pedido médico simples digitalizado, desde que a assinatura e o carimbo médico estejam manuais;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial não extensivo aos Exames de Imagem.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha e guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
É obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data.
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial e não extensivo aos exames de Imagem.
Aceitamos os planos: AMAP – Telos, Claro, Embratel, PAME, Star One, Telos e Vésper.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Teste do Pezinho: o recém nascido pode ser atendido com até 30 dias de vida com a carteirinha do titular (Pai ou Mãe);
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Podemos atender pacientes com guias de outros convênios;
Podemos atender guia digitalizada e/ou pedido médico simples digitalizado, desde que a assinatura e o carimbo médico estejam manuais;
Obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
O campo 23 (indicação clínica) é obrigatório vir preenchido pelo médico solicitante;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial e Exames de Imagem.
Aceitamos os planos: Master e Plus.
Exames de Hormônio, Imunologia, Ultrassonografia, Mamografia e Densitometria Óssea devem vir previamente autorizados pelo convênio.
Indicação clínica é obrigatória;
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 60 dias;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial e Exames de Imagem.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Os campos 10 (nome do paciente), 23 (indicação clínica) e 26 (nome dos exames) deverão ser preenchidos pelo médico solicitante;
O convênio NÃO aceita nenhum tipo de rasura na guia.
Obs.: Convênio com extensão para Análise Laboratorial e Imagem.
Aceitamos os planos: Básica, Básica Plus, Especial, Especial Plus, Executiva, Executiva Plus, Fundamental, Master, Master Ouro, Master Prata e Padrão.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data;
Podemos aceitar pedido médico digitalizado;
Não podemos aceitar pedidos com carimbo de CRO;
Pedido com VALIDADE de 30 dias;
NÃO atendemos o plano GAMA FIT, ABRIL S/A e INFRAERO;
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial e Exames de Imagem
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento documento de identidade pedido médico autorizado pela empresa GRANFINO e para o titular do plano, apresentar o crachá da Granfino;
Caso o pedido esteja datado terá validade de 30 dias;
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data;
Obs.: Convênio com extensão para Análise Laboratorial e Exames de Imagem.
Aceitamos os planos: BRONZE A, BRONZE B, BRONZE I2, PRATA C, OURO I, BRONZE, PRATA, OURO, BRANCO, BÁSICA.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Podemos atender pedido médico simples digitalizado desde que a assinatura do médico seja manual;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Recém nascido com até 30 dias, poderá ser atendido com a carteirinha da mãe na validade e deverá apresentar a Certidão de Nascimento;
Só podemos atender pedido médico com CRM;
Não podemos aceitar pedidos com rasura de data.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial extensivo aos exames de Imagem.
Aceitamos os planos: A.M.S e PASA.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
É obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
Podemos atender pedidos simples;
Podemos atender pacientes com guias de outros convênios;
Não podemos aceitar pedidos com rasura de data;
Pedido médico tem validade de 30 dias.
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Podemos atender pedidos simples com ou sem nome do paciente, marcados com X ou digitalizados;
É obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
Podemos atender pacientes com guias de outros convênios;
Não podemos aceitar pedidos com rasura de data;
Pedido médico tem validade de 30 dias.
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.
Aceitamos os planos: Rede Credenciada, Rede Compartilhada e Rede Indicada.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento Carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
É obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
O campo 23 Indicação Clínica é obrigatória;
O convênio NÃO aceita nenhum tipo de rasura na guia;
Conforme orientação do convênio os exames não podem ser repetidos em menos de 60 dias.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial extensivo aos exames de Imagem.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade.
Não podemos atender pedidos com rasura nos campos de data;
Podemos aceitar pedidos médicos marcados com X e pedidos impressos desde que estejam autorizados pelo convênio.
Obs.: Convênio com Análise Laboratorial e Ultrassonografia.
Aceitamos os planos: Classe 1, Classe 2 e Classe 3
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Podemos atender com pedido simples escrito, desde que, estejam assinados manualmente pelo médico solicitante.;
É obrigatório constar nome do paciente, indicação clínica, carimbo e assinatura do médico;
Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.
Aceitamos os planos: Rede nacional Premium, Rede Internacional, Preferencial Plus, Rede Globo Nacional, Preferencial Nacional, GLOBO Internacional, Preferencial, AMS Pólo Nacional, Ultra Máster, White Martins Exclusiva, Ultra Standard, Eletro Paulo I, II – Nacional e Internacional, Ultra top, Rede Pref. Pirelli 16, Soft II, Rede Pirelli 18 Nacional, AMS Pólo Enf., Rede Mutua, Xérox do Brasil, Rede Nacional Plus, Rede Fipeq, TCS/Brasil Telecom SA, Rede Nacional CSN, Rede CSN Internacional, Rede Sistel, Rede Braskem Nacional I, Saúde Top Integral (Whrite Martins), Rede Nacional/SPG, Rede Santader Top, Rede Santander Standard, Rede Santander Top – Prata Top IV.
- Este plano é aceito em todas as unidades.
- Não podemos atender pedido médico simples sem o nome do paciente;
- Obrigatório a guia vir assinada e carimbada pelo médico solicitante;
- Caso a guia esteja datada ela terá validade de 30 dias;
- Não podemos aceitar pedidos com rasura de data;
- É obrigatório ter assinatura e carimbo do médico manualmente;
- Podemos preencher o campo 11 (nome do paciente);
- Podemos aceitar pedidos com CRO;
- Podemos fazer teste do PEZINHO pelo plano da mãe ou do pai desde que esteja com a Certidão de Nascimento e com menos de 30 dias de nascido;
- Não podemos aceitar pedido com CRN e COREN.
Obs: Convênio extensivo aos exames de Imagem.
Aceitamos os planos: Especial, Exclusivo Ideal, Básico, Pleno I, II, III, Sênior I, II e III, Master I e II e Executivo.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Atendimento somente dos portadores de Carteira Azul ou Prata;
O campo 23, Indicação clínica é obrigatório;
Podemos atender Pedido Simples e Guia de outros convênios.
Caso a guia esteja datada terá validade de 30 dias;
A solicitação médica deve ter meio de grafia único: não serão aceitos grafias e cores de canetas diferentes nos campos: 20, 23 e 26, cujo preenchimento é de responsabilidade exclusiva do médico solicitante;
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.
Podemos atender os seguintes produtos: 204, 291, 301, 302, 312, 322, 342, 414, 415, 425, 446, 447, 450, 541, 545, 546, 548, 553, 557, 590, 592, 594, 598, 600, 665, 671, 673, 839, 869, 870, 879, 880, 545, 557, 460, 546, 553, 669.
O paciente tem que apresentar no ato do atendimento carteirinha, guia do convênio e documento de identidade;
Caso a guia esteja datada terá validade de 90 dias;
Podemos aceitar pedido solicitado por profissional CRO para exames de sangue;
Não podemos aceitar pedido solicitado por profissional COREN e CRN;
Recém nascido com até 30 dias, poderá ser atendido com a carteirinha da mãe na validade e deverá apresentar a Certidão de Nascimento;
Não podemos atender os PRODUTOS que iniciarem por 900;
Não podemos aceitar pedidos com rasura de data.
Obs.: Convênio apenas com Análise Laboratorial, não extensivo aos exames de Imagem.